16 de julho de 2007

Campanha Vá ao Circo


O título desta postagem pode parecer um pouco estranho, mas é a pura realidade, o Reality desenvolve a partir de hoje, a Campanha Vá ao Circo !


Tudo Começou...

No último sábado (14/07), quando pela primeira vez, com 25 anos de idade, eu conheci o circo e seu espetáculo fabuloso.


O Por que da Campanha...

O Circo é um espetáculo que envolve arte, bom-humor, malabarismo, cultura e simplesmente mágica (melhores que as do Harry Potter rs).


Por que você deve abraçar está causa?

O espetáculo está cada vez mais vazio, os artistas perderam um pouco do prestígio e da credibilidade, mas mesmo assim, continuam transmitindo principalmente Bom-humor!

E também porque hoje em dia, as crianças preferem computador, videogame e cinema, do que prestigiar um espetáculo brasileiro e de bom gosto, por isso, você que é Pai, Mãe, Tia, seja quem você for, leve uma criança ao Circo ! Tenho certeza que a satisfação será garantida, e caso você não tenha nenhuma criança para levar....Vá você mesmo, pois existe sempre uma criança dentro de nós !


Lema do Circo: Enquanto houver uma criança, o circo estará de pé transmitindo alegria.
P.S: Recebi um comentário um quanto agressivo, mas como a pessoa não teve a coragem e a capacidade de se identificar, eu tenho que explicar aqui na postagem mesmo !
Desde 2005 existe a Lei 6445/05 que proibe animais no Circo ! Fazendo com que os profissionais do Circo usem de criatividade, bom humor, cultura e muito dinamismo para sobreviver sem os animais, também sou totalmente a Favor da Lei e por isso, acho que hoje em dia TEMOS sim que prestigiar o Circo e não criar uma geração violenta que se inspira em jogos violentos de videogame, aceito críticas, mas antes de me criticar me supere e pelo menos seja capaz de se identificar !

2 comentários:

  1. Oi Helena!
    Assita o filme sim vc vai adorar, é cheio de ação... Adorei sua campanha!! Vou ao circo novamente, fui quando era criança algumas vezes, lembra do circo de Moscou?? rs quando era o hit, fui com meu pai e meu irmão... bons tempos aqueles que nunca esquecerei... acho que vou reunir a family e vou novamente rs
    Parabéns pela campanha...
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:38 PM

    eu fui no sabado eu adorei pricipalmente o globo da morte
    eu quero ir de novo
    dos palhaço
    da rayane
    e outros espetaculos
    EU ADOREIIIII TOMARA QUE EU VOU DE NOVA
    ASS: DAYANE

    ResponderExcluir