27 de junho de 2007

Welcome Prada


O primeiro celular Prada chega finalmente ao Brasil, com exclusividade primeiramente da operadora TIM. Eu prefiro a CLARO mas se alguém quiser me presentear, eu não ligo em ganhar um da TIM, viu ;-)


O primeiro aparelho da marca italiana de luxo Prada começa a ser vendido pela TIM neste sábado, dia 30, inicialmente em algumas lojas da operadora nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Campos do Jordão (SP). Apostando no celular como um importante acessório de moda, a grife Prada desenvolveu junto à LG o modelo LG ME850c, todo preto, com tela sensível ao toque, câmera digital integrada de 2 megapixels com sistema auto-focus e tocados de MP3.


O celular Prada estará disponível para clientes TIM a partir de R$ 1.499 no plano TIM Brasil 400. A partir de julho, o aparelho estará disponível nas lojas TIM em todas as regiões do Brasil.

3 comentários:

  1. Oi Helena, fico feliz q tudo esteja voltando ao normal... ufa!
    Nossa que luxo hein?? Também não me importaria nem um pouco em ganhar um desses?? rs Gostaria de comentar com vc, estou gostando da propaganda da OI sobre a compra do celular desbloqueado... isso que é pioneirismo! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    Ajudo sim claro, e para começar já encontrei controvérsias, rs veja o post que encontrei na net http://www.caiocesar.cc/?p=8194151
    o César foi pessoalmente e conseguiu as tais informações, além de diversos coments interessantes do post, mas pretendo tirar a prova tb... só para conhecimento msmo!
    Vamos nos falando...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:22 AM

    Axo que tenho uns 3 desses! Mas sempre deixo cair e quebra! =[

    ResponderExcluir