13 de junho de 2007

Samsung no PAN da show de Cobertura


Galera, o Pan nem começou e os patrocinadores oficiais já dão um show, a Samsung patrocinadora oficial do evento, que formou inclusive um time Medalha Azul com os principais atletas como: Falção do Futsal, Janete do Basquete, Maurício do Vôlei, entre outros, criou o HotSite Samsung no Pan http://www.samsungnopan.com.br/ nele, você encontra informações sobre o PAN, cobertura completa do evento, jogos, downloads, perfil dos atletas, um blog onde você pode se comunicar com todos os atletas Samsung, simplesmente gênial e interativo, você entra, começa mexer de um lado, mexer de outro e PAN, já esta interagindo e a marca ligada em sua mente ! Têm um joguinho de tenis de Mesa o famoso e popular Ping Pong que vale a pena ser conferido !


Compareça no site e dê uma força, não estou ganhando nada pela Propaganda, mas acho que este tipo de ação deve ser prestigiada !


E por falar em PAN, tentei comprar ingresso para o jogo da Final de Futsal e estava esgotado ! Por curiosidade acabei verificando as outras modalidades e PAN (de novo!) estão todos esgotados ! Faltam exatamente 31 dias para a abertura dos Jogos Panamericanos.

Um comentário:

  1. Oi Helena!!
    Realmente as propagandas da Samsung estão bombando... vejo na tv, nas revistas, na net...
    Acho que é valiosíssimo o incentivo que acontece no esporte, nossos atletas merecem!
    Quanto aos ingressos, eu não tinha idéia que estavam esgotados...rs Não imaginei que fosse tão prestigiado! Que venha o Pan!
    bjos

    ResponderExcluir