3 de maio de 2007

Quando o "carinho" pelo cliente é reconhecido...

Salve, salve meus leitores ! Primeiramente, gostaria de avisar que mesmo participando do Projeto Bloguerreiros, não esqueço do Reality jamais ! Afinal, foi aqui que comecei meus primeiros passos, foi aqui que desenvolvi meus textos, minha opnião sobre a Publicidade e a Propaganda, e conheci muitas pessoas bacanas, então estarei sempre por aqui com muitas novidades, e meu ponto de vista para dividir com todos vocês ! Alias o acesso está cada vez melhor, e os comentários estão mais presentes, obrigada á todos que comentam e visitam !

Vocês lembram do post sobre o "Carinho" que a Fischer têm com o cliente Honda, pois não foi somente eu que notei ! A Revista Nova do mês de Abril, elegeu o anúncio do Honda Fit o melhor do Mês, é uma ação diferenciada que a revista resolveu desenvolver com os anunciantes, segue matéria na íntegra:

P.S: Infelizmente não sai na foto (rs...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário