22 de maio de 2007

Os premiados no 32º Anuário do Clube de Criação

Em cerimônia realizada ontem, dia 21, no Tom Brasil, em São Paulo, a AlmapBBDO emplacou 115 trabalhos, 7 medalhas no 32° Anuário do Clube de Criação de São Paulo, completando dez anos seguidos como a agência com mais peças no Anuário. Foram 2 medalhas de ouro, 2 de prata e 3 de bronze. A F/Nazca, por sua vez, teve 93 peças no shortlist e conquistou 9 medalhas: 3 de ouro, 3 de prata e 3 de bronze. A DM9 obteve 5 medalhas: 1 de ouro, 3 de prata e 1 de bronze. As outras agências premiadas foram Fallon São Paulo (2 medalhas), Bullet (2), Santa Clara (1), JWT (1), Publicis (1), Loducca (1), Leo Burnett (1), Fischer América (1), Verve Comunicação (1) e Escala (1). O Hall da Fama foi para Magy Imoberdorf, Eric Nice e Carlos Wagner. O Anunciante do Ano foi o HSBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário