12 de abril de 2007

SPFC vira Space Jam

Vocês lembram deste filme Space Jam, com jogadores de basquetes mais ou menos infiltrados no mundo dos personagens da Warner ? Pois então, o Time do São Paulo Futebol Clube fechou uma parceria inédita com a Warner...

A Warner Brothers Consumer Products (WBCP), braço de licenciamento de marcas do conhecido estúdio de Hollywood, passa a ser responsável pela comercialização da marca do São Paulo Futebol Clube no Brasil e no Japão. O acordo, anunciado nesta quarta-feira, 11, concede à WBCP direitos de escolher os fabricantes de produtos que levarão a marca do clube estampada. O time e a empresa lucrarão com royalties sobre a venda dos itens no varejo.

De acordo com o vice-presidente da WBCP, Salvador Viramontes, a meta é que até o final do ano devam ser fabricados produtos que vão desde artigos de vestuários até brinquedos para crianças com a marca do clube. “Nossa proposta é ter um portifólio que vá além de produtos esportivos dirigidos aos torcedores fanáticos”, afirma Viramontes que considera, por exemplo, a criação de itens para adolescentes que não são tão apaixonados por futebol, mas que têm simpatia pelo clube. Outra proposta da Warner é criar produtos do São Paulo relacionados também com os personagens dos Looney Tunes, como o Pernalonga e sua turma.


Saiu no M&M e ouvi também na Metropolitana hoje pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário