10 de abril de 2007

Desafio GA

Nova jogada da Antarctica coloca seus consumidores à caça !


Encontre as garrafas antigas de Guaraná Antarctica, espalhadas por todo o Brasil, e garanta sua recompensa.
Várias mensagens estranhas estão escondidas em meio às charadas do Desafio GA. Já fizemos de tudo para saber quem colocou esses textos e links, mas não descobrimos muito. Só sabemos que eles são importantes. E é por isso que você está aqui.
Algumas delas levavam ao site
Zona Incerta, uma comunidade criada pelo biólogo Miro Bittencourt – uma das pouquíssimas pessoas que conhecem a fórmula do Guaraná Antarctica – para pesquisar uma caixa de documentos deixada na década de 1940 pelo aventureiro Tomas Hardenberg. Por conta dessas pesquisas, Miro ficou mais de um mês desaparecido. Agora ele voltou e trouxe algumas informações sobre essas "invasões" nos nossos anúncios.
Ao que parece, quase todos os textos e links estão relacionados a um segredo deixado por Hardenberg. Eles são a chave para encontrar garrafas de Guaraná Antarctica escondidas há mais de meio século em cidades de todo o Brasil. Cada uma delas contém o pedaço de um mapa, que não sabemos de onde é, mas que, segundo o relato de Hardenberg, pode explicar por que esses textos estão aparecendo aqui no DesafioGA e solucionar mistérios ainda maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário