19 de março de 2007

O concurso da nova S/B

"Convença o presidente dos Estados Unidos a assinar o Protocolo de Kyoto e a liderar uma luta contra o aquecimento global".

Esse é o desafio proposto pela novaS/B a criativos e estudantes de todo o Brasil, que queiram tentar "mudar a cabeça" do presidente George W. Bush em relação à postura da nação que comanda frente ao aquecimento do planeta.

Inscrições e regulamento estarão na internet (www.leaoverde2007.com.br), a partir de 02 de abril, e encerram -se em 02 de maio.

Como prêmio, a dupla selecionada receberá duas passagens para o Festival Internacional de Publicidade de Cannes, além de hospedagem e inscrição para acompanhar o festival, que vai rolar na França, entre os dias 17 e 23 de junho.

A avaliação dos trabalhos será dividida em duas etapas. Na primeira fase, os anúncios serão julgados por Eduardo Petit, diretor de marketing da MaxAmbiental; Valmir Leite, VP de criação da novaS/B; Antonio Batista, diretor de criação da novaS/B Brasília; Sérgio Barros, diretor de arte da novaS/B; Ubiratan Muarrek, diretor da novaDigital; Júlio Vieira, VP de mídia da novaS/B e Alessandro Bottini, diretor de planejamento da novaS/B. Desse julgamento sairá uma 'shortlist' com 20 peças.

Numa segunda fase, Nizan Guanaes, da Africa, e Ricardo Chester, da JWT, irão escolher o anúncio vencedor.

A dupla premiada será anunciada em festa promovida pela agência, em maio, sem data definida.
A agência criou campanha para divulgar o prêmio, focada em internet e mídia impressa, que será veiculada no trade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário