8 de fevereiro de 2007

Peugeot promove Escapade




Interativos do Mundo a Peugeot criou uma Campanha legal para promover seu site e fortalecer a marca...


Promoção Conte uma escapada e escape com a Peugeot dará prêmios às 50 produções mais votadas no site.

Luz, câmera, ação! A mais nova promoção preparada pela marca do Leão - Conte uma escapada e escape com a Peugeot - coloca o internauta no papel de um roteirista e ainda distribui prêmios exclusivos aos filmes mais votados.

A idéia do concurso foi relacionar os atributos do novo Peugeot 206 Escapade com as histórias e aventuras vividas pelos internautas. O conceito do 206 Escapade, que oferece ao proprietário a opção de sair da rotina e se aventurar num fim de semana diferente, combinou perfeitamente com a interatividade da internet, afirmou Felipe Pedro, gerente de Marketing de Relacionamento da Peugeot.

Para participar, basta o concorrente se cadastrar no site e contar a sua história de uma escapada por meio de um roteiro animado, contendo no mínimo três e no máximo seis fotografias.

O participante pode utilizar suas próprias fotos ou aquelas fornecidas por dez galerias de imagens no próprio site, que também disponibiliza recursos como legendas, trilha sonora e efeitos para incrementar a sua produção.

A promoção vai premiar 50 internautas. Os primeiros dez colocados ganharão uma filmadora digital JVC, modelo Mini DV, com zoom óptico de 32x. Já os participantes que ficarem do 11º ao 50º lugar, levarão para casa uma mochila Mormaii Escapade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário