14 de fevereiro de 2007

A força de uma MARCA


Algumas pessoas duvidam da força que uma marca pode ter, mas vou citar um exemplo recente, que talvez mude este conceito;


No final de janeiro, não se falava em outra coisa que não fosse a invenção do século, o celular iphone da Apple, marca de nome forte e bilhões de dólares nas costas, o milagre de eliminar o teclado " chato" percorreu todo o Mundo e o iphone foi contempado como a invenção Mundial, mas algumas empresas e muitas pessoas contestam isso, já que a LG, SAMSUNG e até mesmo a empresa chinesa Meizu, já possuíam um aparelho com as mesmas especificações do badalado iphone, agora eu te pergunto... o Iphone foi uma bela estratégia de Marketing juntamente com a força da marca Apple ou realmente a invenção do século ?


Na foto você pode ver o modelo da Meizu, não deve nada a Apple !

Um comentário:

  1. Anônimo5:47 AM

    certeza q foi uma otima jogada de marketing tudo q a apple entra da certo

    ResponderExcluir