7 de janeiro de 2007

Heinekem a Cerveja Mundial


Verão é época de falar nela, a loira gelada, que causa inveja geral as morenas, ruívas, e loiras...elas chegam suave ou incorpadas e acabam dominando toda a atenção dos namorados, noivos e maridos !
Já está nos veículos a primeira campanha publicitária da Heineken produzida pela Fischer América. Em inúmeros anúncios limpos, criados no formato “tijolinho”, aparece em destaque o fato de a Heineken ser uma cerveja de caráter mundial.
As peças trazem uma garrafa da cerveja holandesa ao lado de frases como “Estar no mundo todo tem suas vantagens: 24 happy hours por dia” e “A noite é uma festa. E seu nome está na lista”.
“Acreditamos que essa primeira campanha de verão criada pela Fischer atinge o nosso público de forma divertida e tentadora. A Heineken é uma cerveja diferenciada e foi isso que buscamos nos anúncios. Estamos muito satisfeitos com o resultado”, afirma Herbert Gris, gerente de produto da Heineken.

Um comentário:

  1. ola gostaria de obter o email e te do gerente de produtos ou da area de marketing da Heineken ai do brasil, muito obrigado

    Luis Santiago
    luis_albert6@hotmail.com

    ResponderExcluir