11 de dezembro de 2006

Nada como, um dia após o outro !


Boa tarde caros leitores, dezembro é um mes muito especial para o Reality, completamos 1 ano de blog, e para somar mais alegrias, acabo de conquistar o meu 1 emprego na área de Publicidade & Propaganda ! Isso não é demais ?
É sim, tudo de bom ! Agora só me resta trabalhar bastante e mostrar o meu talento porque a primeira oportunidade eu já agarrei ! As portas se abriram na TOTALCOM, holding da Fischer América & da Alquimia, a TOTALCOM é a maior empresa de Comunicação da América Latina, e o melhor de tudo, com capital 100% brasileiro !
Gostaria de registrar aqui a minha alegria que esta explodindo em meu coração e aproveitar para avisar que neste período de adaptação o Reality talvez não fique 100% atualizado mas vou fazer o possível para continuar com força total e agradar os meus mais de 7.000 leitores, mais uma vez obrigada !

2 comentários:

  1. Anônimo3:18 PM

    AEAEAE!!!!

    Eu acompanhei parte dessa tragetória toda. Do blog sempre lendo, nem sempre comentando. Da Helena, discutindo as novidades do mercado entre uma partida de dominó e outra de truco na hora do almoço.

    To muito feliz por você, seja bem vinda ao mercado publicitário brasileiro!

    Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:46 AM

    Grande Helena! Parabéns pela grande conquista! Principalmente por agora fazer parte de uma atividade hiper disputada e desejada!

    Meu recado aos leitores (as) deste blog é que vamos fazer um esforço hercúleo para manter tudo em dia por aqui.

    Grande abraço a todos!

    Sergio

    ResponderExcluir