28 de dezembro de 2006

Fechando as Portas com Chave de Ouro




Pra encerrar 2006 com chave de ouro, selecionei uma Campanha que esta sendo o maior sucesso, claro que eu poderia postar milhares de comerciais, mas este da Cerveja Sol, acho muito interessante, e agradou muita gente, óbvio também, que agora eu vesti definitivamente a Camisa Fischer América sou do Grupo Totalcom e tenho mais é que mostrar este excelente trabalho da Equipe Fischer/Total
Quero aproveitar, e desejar um Feliz 2007 para todos os meus leitores ! E informar que a partir de 2007 o Reality estará com mais conteúdo exclusivo, e com atualizações ainda melhores, continue prestigiando o nosso trabalho, é pra você que trabalhamos a todo vapor
Uma leve Retrospectiva que me cabe ao menos citar é que 2006 foi um ano díficil e ao mesmo tempo um ano onde acreditei que quem tem talento tem tudo, Feliz 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário