17 de dezembro de 2006

DPZ declara seu amor a AVON

Muito Boa noite aos meus leitores, finalmente dei o ar da graça, mas quem disse que vida de Publicitário é fácil ??? rs...pois não é mesmo gente ! Trabalhei apenas dois dias na agência e o tempo voou ! Mas estou AMANDO, é exatamente como eu imaginava, infelizmente não vou na Festa de Final de Ano, alias meus novos amigos devem estar curtindo muito Angra dos Reis, mas na próxima eu vou...
Bom, chega de falar de mim, apesar das milhares de novidades que estes dois dias já me proporcionaram, queria agradecer primeiramente ao meu Amigão Sergio Ricardo que esta contribuíndo para a atualização do Reality !
Separei um anúncio, do jornal Publicidade & Propaganda, da DPZ para um dos seus maiores clientes, a AVON, isso sim é uma relação de AMOR, veja que legal:
" 15 anos de convivência não se esquecem. Nunca.
Nossa vida em comum foi tão gratificante que
não poderíamos deixar de registrar publicamente,
para que todo mundo saiba, o quanto foi bom o
nosso relacionamento. Chegamos ao ponto de
conhecer tão bem a liguagem, a alma, e a personalidade
da marca que, às vezes, ficávamos na dúvida se
trabalhávamos na DPZ ou na Avon.
Há 15 anos atrás colocamos a Avon - que somente
usava a propaganda porta a porta - na mídia, num
trabalho que fizemos em conjunto e do qual muito
nos orgulhamos. Tivemos uma relação que foi muito
além dos anúncios de revistas e comerciais de 30 segundos
As pessoas vêm, as pessoas vão. Assim acontece
também com as contas. Mas o sentimento de amizade,
que experimentamos ao longo desse período em que
trabalhamos juntos, permanecerá para sempre
Obrigada Avon. "
Duailibi, Petit & Zaragoza Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário