6 de dezembro de 2006

Barcelona & UNICEF

Aos que aguardavam ansiosamente a primeira Campanha da Unicef em parceria com o Barcelona um dos principais times do Mundo, pode conferir por aqui ! A Campanha acaba de sair do forno, e mostra nítidamente os dois tipos de Realidade que existem no Mundo !



2 comentários:

  1. Um pouco de patrocínio esportivo!

    Atlético negocia contrato de patrocínio com a Petrobras

    O Atlético não se movimenta só para a montagem do time de futebol, visando ao próximo ano. A diretoria trabalha também no sentido de gerar receita extra para o clube. Uma forma de ajudar na contratação de reforços seria o acerto com novos patrocinadores.

    Em entrevista ao programa "Bastidores", da Rádio Itatiaia, o diretor de futebol Ziza Valadares admitiu contatos com a estatal Petrobras, interessada em estampar a marca na camisa do clube.

    O diretor de futebol e candidato à presidência do Atlético para o próximo triênio disse, no entanto, que nada está acertado. Evitando falar em números, ele deixou claro que o valor oferecido pela Petrobras é o que mais agradou, mas não deu detalhes sobre o contrato que pode ser fechado entre as partes.

    “É uma empresa com a qual estamos conversando, é difícil, mas isso é verdade”, informou o dirigente, que não revela detalhes sobre quanto o Atlético poderia receber por ano. “O contrato nos ajudaria muito, mas os números são complicados”, frisou.

    Ziza Valadares, porém, deixou escapar que o valor é próximo de R$ 12 milhões por ano, o que segundo ele ajudaria em muito o caixa do clube. “É algo bem pertinho de R$ 12 milhões por ano. Mas a Petrobras é a empresa que paga o valor mais alto. Os outros estão em um patamar bem mais baixo”, revelou.

    Diadora

    Sobre o fornecedor de material esportivo do clube, o diretor de futebol desmentiu a notícia de que a Adidas estaria interessada em firmar contrato com o Atlético. Ele disse que está aberto a qualquer negociação, mas a tendência é permanecer com a Diadora, que assina a linha de uniformes e camisas oficiais do alvinegro. “Quem nos procurar, vamos negociar. Estamos com uma proposta muito boa da Diadora, ficamos satisfeitos e é bem provável que a gente continue com ela”, declarou.

    ResponderExcluir
  2. América acerta novo contrato de patrocínio para 2007

    O América acertou novo contrato de patrocínio para a temporada 2007. O clube estampará, por seis meses, a partir de janeiro, a marca da Emive, empresa do ramo de segurança eletrônica. A diretoria negocia a renovação do compromisso com a Ined, do ramo de ensino superior, que termina este mês.

    O América já teve o patrocínio da Emive durante todo o primeiro semestre deste ano. O superintendente de futebol do América, Alexandre Siqueira, informou que a empresa estampará sua marca na manga da camisa oficial do clube.

    O contrato com a Criltex, especializada em fabricação de tintas, foi renovado até dezembro de 2007. Segundo Alexandre Siqueira, mais três empresas estão interessadas em patrocinar o América, mas os nomes não foram revelados.

    Depois de investir na construção de uma nova home page (www.americamineiro.com.br), o próximo passo do América é a mídia impressa. O clube deverá lançar, em janeiro, a Revista do América. A princípio, a publicação estará à disposição nas bancas a cada dois meses.

    Fornecedor

    O América terá um novo fornecedor de material esportivo em 2007. A diretoria fechou contrato com a Dittz, até dezembro do próximo ano. A empresa, de Belo Horizonte, já trabalha com o Minas Tênis Clube. Alexandre Siqueira informou que a nova camisa oficial será lançada no princípio da temporada, com modelo diferente da atual.

    ResponderExcluir