4 de dezembro de 2006

Aquarius Lemon & Aquarius Orange



Como eu já disse anteriormente, a H2OH conquistou um novo mercado e não demoraria muito para a sua rival (rs...) a Coca-Cola Company, aparecer com alguma novidade do mesmo segmento, trata-se da Aquarius disponível no sabor limão ou laranja, a diferença é que não possui gás, o novo refrigerante chega de maneira acanhada mas promete balançar a liderança da H2OH da Pepsi.
Diferentemente do que muitos pensavam, água pode ter aroma e sabor. A Coca-Cola aposta nesta idéia com o lançamento de um novo produto: Aquarius, uma água com sabor leve e suave, nas versões Lemon e Orange. O produto ajuda a manter o corpo hidratado de forma prazerosa.
A primeira praça do Brasil a receber Aquarius foi a cidade de Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo. A cidade foi escolhida porque Aquarius tem como público-alvo jovens urbanos, das classes A e B, que precisam estar bem hidratados para manter o pique do dia-a-dia agitado. "No interior de São Paulo, as classes A e B respondem por 70% das vendas de água. Acreditamos que este novo conceito de bebida será um sucesso junto ao público consumidor a que se destina", diz Andréa Mota, diretora de Marketing da Coca-Cola.

Um comentário:

  1. Gente eu experimente, gostei bastante mas não pense que é refrigerante é água aromatizada, eu achei H2OH melhor, mas é bem refrescante !

    ResponderExcluir