24 de novembro de 2006

JWT cria para o EcoSport a Campanha descansa pé esquerdo...


No lugar do pedal da embreagem, um chinelo de dedo. Este é o primeiro anúncio da campanha criada pela JWT para o EcoSport Automático, da Ford. O conceito explorado nas peças ainda é o de "liberdade" que, desta vez, ressalta a comodidade que o câmbio automático oferece ao motorista. Com criação de Theo Rocha e Rondon Fernandes, e direção de criação de Ricardo Chester, Fabio Brandão e Theo Rocha, o anúncio será veiculado em página dupla nas principais revistas automobilísticas e masculinas de dezembro, além das semanais. A peça apresenta uma visão fechada dos pedais do novo EcoSport Automático e no lugar da embreagem foi colocado um chinelo para descansar o pé. Mais uma vez os gênios da criação da JWT estão de parabéns !

Um comentário:

  1. A JWT, nos cemerciais para a TV, mostra pessoas em situações embaraçosas com o câmbio automático. O brasileiro médio já não é muito chegado ao câmbio automático vai ficar mais arredio. Em vez de liberdade a campanha mostra dificuldade. Isso é propaganda contra, um verdadeiro tiro no pé.

    ResponderExcluir