16 de novembro de 2006

H2OH Essa chegou pra ficar !



A nova bebida do Grupo Pepsico, vem dando o que falar...É o H2OH uma bebida de limão levemente gaseificada, e muito refrescante !
Dizem que esta fazendo tanto sucesso, que a sua Concorrente direta a Coca-Cola Company já esta pensando em como rebater este novo mercado atinjido pela novata H2OH. Enquanto aguardamos novidades que são sempre bem vindas, vamos registrar a Excelente Campanha que AlmapBBDO fez para lançar a H2OH, a dos peixinhos, lembra ?




Um comentário:

  1. Anônimo5:11 PM

    Olá, meu nome é Viviane, tenho um trabalho de faculdade sobre o H2ohhhh, será q tem como vc me passar esse vídeo, pois tentei salvar no meu pc e não consegui, será q tem como vc me mandar por email esse video. Ficaria muito grata

    viviumen@hotmail.com

    ResponderExcluir