8 de novembro de 2006

Cobertores Parahyba

Pessoal, não aguentei e resolvi postar mais um comercial com jingle marcante, daqueles inesquecíveis mesmo antes de você nascer, como pode ser ? Basta clicar no vídeo abaixo, assistir o comercial lançado em 1962 e me dizer se conhece ou não esta propaganda ! Se alguém souber a agência responsável, por favor, comunique ! Amo isso !



4 comentários:

  1. Anônimo9:56 PM

    Cobertores Parahyba? Não sou dessa época, so sorry, mas de qualquer forma sou também um admirador da Old School da publicidade. Gosto muito da propaganda da Varig, que é baseada em um jingle também, dê uma checada depois. Bom, tá adicionado nos favoritos. Abraços, Bique

    ResponderExcluir
  2. Poxa Paulo, jura que você não lembra, mas Não tem problema vou postar algumas mais especiais ainda, que você vai gostar e lembrar ! Aguarde ! Vou linkar você no Reality só não garanto linkar ainda esta semana, esta meio corrido rs...rs..

    Um abraço !

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:17 PM

    Ädoro propagandas antigas. Estou procurando também uma antiga da Varig onde um japones ganhava uma passagem para voltar para o Japão. A musiquinha era linda e marcou muito. Quem souber da letra me mande por favor.

    ResponderExcluir
  4. SHOW SHOW SHOW !!

    tenho 19 anos ... e lembro

    Totalmente marcante .

    Sempre passava no final da programação da TV TUPI e SBT .

    ETERNA PROPAGANDA

    ResponderExcluir