5 de outubro de 2006

Rádio 89FM cria nova Campanha



A Rádio 89FM de São Paulo cria nova campanha e tenta se manter no mercado, atuando mais com o público JOVEM/POP e deixando a Rádio Rock no passado...
A Santa Clara acaba de criar uma ampla e diferenciada campanha para divulgar o novo posicionamento da rádio 89 FM, do Grupo Camargo de Comunicação. Sob o conceito “Primeiro na 89”, a agência inova completamente a comunicação neste segmento e utiliza diversos segmentos de mídia para ressaltar que os melhores lançamentos tocam primeiro na emissora. O objetivo é alcançar a liderança junto ao público jovem, valendo-se da qualidade da programação que foi totalmente reformulada.
Para essa fase da campanha a rádio investe cerca de R$ 1 milhão. A campanha é bem ampla e utiliza praticamente todas as mídias para difundir o novo conceito que subverte tudo o que já foi feito em termos de comunicação para uma emissora de rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário