3 de agosto de 2006

Será mesmo ???


Apesar de a seleção brasileira de futebol não ter passado das quartas de final, o Banco Santander Banespa considera que a campanha publicitária que utilizou durante todo o primeiro semestre com as principais estrelas do time cumpriu seu papel. A intenção do banco espanhol era atrelar definitivamente a marca Banespa ao nome escolhido para atuar no Brasil Santander Banespa. Uma fonte do banco afirmou que, naturalmente, o cenário ideal teria sido o Brasil ganhar a Copa. Perder, porém, era uma possibilidade levada em conta. O que não agradou foi o fato de os torcedores acharem que a seleção brasileira não se esforçou para vencer.
Atrelar a marca a personalidades é sempre um grande risco", afirma o professor de gestão de marcas da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Paulo Sérgio Quartiermeister. "Ainda assim, não creio que o banco tenha perdido ao se associar aos jogadores da seleção. Mas ele teria ganho mais se o Brasil tivesse bom desempenho na Copa", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário