23 de agosto de 2006

Nova lata do Sonho de Valsa


Levando em conta a concorrência entre caixas de bombons a Kraft Foods Brasil lança uma nova lata para os bombons Sonho de Valsa. O tom rosa, característico da marca, predomina nas duas opções de layout da lata, que garantem o seu ar de sofisticação. Desenvolvidas pela Narita, as embalagens trazem em destaque o clássico bombom e os ícones da marca.
“Com esse lançamento, conseguimos aumentar a competitividade do Sonho de Valsa oferecendo ao consumidor um produto de maior valor agregado para épocas sazonais como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Natal e Páscoa”, conta o gerente de Chocolates da Kraft Foods Brasil, Christian Mendonça.
Só espero que eles não tenham mudado de novo a fórmula do bombom, vire e mexe eu compro e esta diferente....quando a propaganda era "Aí que vontade que dá" o gosto era sempre o mesmo, agora, eles mudam a fórmula e acham que os tontos aqui, não vão notar !

Um comentário:

  1. Eu amo os bombom sonho de valsa,ele fica cada dia mas gostoso...

    ResponderExcluir