10 de agosto de 2006

Eles voltaram....


Uma das melhores e mais lembrada campanha publicitária voltou, diferente é claro, e como produto principal o Kidlat, mas o que vale é que os mamíferos engraçadinhos voltaram....
A Agência Seragini traz de volta à mídia os Mamíferos da Parmalat. A animada turma composta por Ovelhinha, Coelhinho, Canguru, Ursinho e Foquinha, que se transformou numa paixão nacional, são as estrelas das novas embalagens da Bebida Láctea Kidlat. No novo layout os famosos personagens também ilustram o verso da embalagem, que traz divertidas brincadeiras, como Você Sabia, com curiosidades sobre os animais, e Ligue as Partes, para as crianças identificarem cada um dos mamíferos. O logo da Parmalat nas cores rosa e marrom, em referência aos sabores da bebida, chocolate e morango, dão um toque a mais na reformulação da embalagem.
Para divulgação da nova embalagem da Bebida Láctea Kidlat no ponto de venda, a agência elaborou um material especial, incluindo banners, faixas de gôndola, displays de chão, entre outras peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário