8 de agosto de 2006

Crianças....Adolescentes.....e a alta tecnologia !



Bom, já que estamos falando de craianças cada vez mais tecnológicas, gostaria complementar dizendo que um Estudo da Cartoon Network revela, por exemplo que 62% do público entre 7 e 15 anos tem celular !
Ultimamente os acessórios que não podem faltar em um quarto de uma garota de 11 anos são: celular, palm top, computador, pen-drive e mp3 player ! Essas características levantas pela pesquisa revelam um novo tipo de consumidor, os da Geração Y de 1977 á 1997 (Ufa, faço parte !!!).
Os garotos, tem mais preferência por TV paga do que as meninas. Os meninos também preferem o bom e velho videogame (pelo menos isso continua como antigamente) só que com uma observação, eles revelam possuir o Playstation e Não o videogame, ou seja, tudo ganha nome muito rápido no Mundo dos adolescentes de hoje !!
Uma declaração bombástica relatada na Pesquisa, é que os adolescentes desconhecem uma marca específica para telefônia celular, dizem que nenhuma operadora se preocupou em preservar a idéia de ser a número 1 dos jovens, e por isso, são diversas as marcas utilizadas por eles....Agências responsáveis pelas contas da Vivo, Claro, Tim e Oi deveriam levar isso em consideração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário