29 de agosto de 2006

Campanha Motorola,Hello moto


A Motorola, deixa os seus modelos de celulares cada vez mais parecidos com seus donos, a campanha que separei para mostrar é aquela onde os fios dos fone formam desenhos de cabelos que representam diferentes estilos musicais. Muito original é a minha favorita...criada pela Ogilvy Brasil.
A campanha precisava refletir a influência da música na vida das pessoas, assim como reforçar o fácil manuseio de um celular com dispositivo de reprodução de músicas.

Um comentário:

  1. Casamento entre Flamengo e Petrobrás pode terminar

    Depois de 22 anos de parceria, o casamento duradouro entre Flamengo e Petrobrás pode estar chegando ao fim. É que a empresa estatal está devendo R$ 10 milhões de reais para o clube rubro negro. Os dirigentes do Mengo, irritados com o atraso nas cotas de patrocínio, prometem procurar outros patrocinadores caso o valor não seja pago até setembro.

    "Tudo é possível, menos o Flamengo ficar sem o dinheiro. Temos que procurar outras soluções", disse o presidente do clube Márcio Braga.

    Os dois parceiros não têm contrato assinado, apenas uma parceria na base da palavra. Ninguém assinou contrato e uma possível rescisão não deverá ser problemática. O Flamengo já divulgou que negociou com a LG e Samsung no começo do ano, mas preferiu ficar com a Petrobrás.

    ResponderExcluir