27 de junho de 2006

Viciados em MSN e Filmes não percam essa !


A Gradiente lançará hoje, 27, o festival "Gradiente Cine Mobile", que convida os usuários do MSN Messenger a desenvolverem filmes produzidos a partir do celular. O projeto criado pela África selecionará quatro vídeos para serem comentados por um crítico de cinema fictício (Gaspar Ferdinand) com muito bom humor e irreverência.

Os internautas escolherão um filme por semana dentre os quatro apresentados. No fim do projeto, serão premiados os melhores vídeos semanais com um celular Gradiente GF-930.Para participar, os internautas deverão gravar um vídeo – de qualquer gênero e duração - na câmera filmadora de um celular e, em seguida, enviá-lo para o site que estará exposto na aba lateral da Gradiente no MSN.
O público passa a ter participação ativa, votando e elegendo o ganhador de cada semana. O projeto pretende mostrar que, como os filmes na telona do cinema ou na tela do televisor já viraram opções costumeiras do dia-a-dia, a telinha do celular será uma inovação no mundo cinematográfico e os participantes poderão produzir seus próprios vídeos, de forma criativa e inusitada. O projeto ficará dois meses no ar, basta acessar o Messenger para participar.
Agora é com vocês....boa sorte a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário