Blog de Publicidade e Comunicação com Novidades, Tendências, Campanhas e Conteúdos exclusivos sobre Publicidade e Propaganda
1 de junho de 2006
Olhares vidrados no Brasil
Eu sei que não se fala em outra coisa a não ser Copa do Mundo...sei também que pra onde você olha vê uma Campanha com um dos jogadores da Seleção ou técnico, dirigente, auxiliar....mas vamos fazer o que, se estamos a menos de 15 dias para o início do torneio ? Veja o que a Baush Lomb preparou para inovar na torcida !
De olho na Copa do Mundo e com a bandeira brasileira estampada no rosto. É assim que alguns torcedores escolheram mostrar o amor e a torcida pela Seleção rumo ao hexa no campeonato de futebol. O par de lentes de contato com o símbolo do País é oferecido como brinde em óticas do Rio para quem compra produtos de marca de produtos oftamológicos. A novidade pegou os jovens cariocas de surpresa e, desde a semana passada, os acessórios viraram febre.
A novidade é fabricada pela empresa Bausch&Lomb, mas para conseguir um par é preciso comprar duas caixas de lentes de contato normais da marca. O custo varia de acordo com o tipo de modelo, mas no mínimo se gastam R$ 130. As lentes são vendidas apenas em óticas, mas nem todos os estabelecimentos aderiram ao programa de brinde.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário