22 de junho de 2006

McDonald's leva crianças para ver o Brasil estreiar na Copa


Três crianças brasileiras puderam ser vistas nos quatro cantos do mundo e tiveram o seu momento de fama, durante a estréia do Brasil na Copa: Sofia de Lucca Costa, 8 anos, de São Paulo, Julia Beatriz Souza Silva, 7 anos, da cidade de Franca e Bruno Henrique Trindade, 10 anos também da Capital. Eles foram os ganhadores do concurso cultural "Vivendo um Sonho de Craque", realizado pelo McDonald's, que premiou com uma viagem para a Alemanha, com acompanhante e todas as despesas pagas, os três melhores desenhos infantis sobre o tema "Meu sonho de Copa".Julia entrou em campo com Cafu, Sofia com Emerson e Bruno com Ronaldo e foi a primeira vez que os três foram a um estádio de futebol.

Mas, além do privilégio de estar próximo a esses ídolos brasileiros e ser assistidos pelo mundo inteiro, os pequenos tiveram a oportunidade rara de os bastidores dos corredores de acesso ao campo num jogo de estréia de Copa. Depois do hino, as crianças foram para as arquibancadas, onde seus acompanhantes as aguardavam. Todos tiveram seus desenhos sobre o tema "Meu sonho de Copa" escolhidos por uma comissão julgadora, liderada por Maurício de Sousa.

Os critérios utilizados pelo cartunista para definir os vencedores foram criatividade, fidelidade ao assunto e originalidade. Além disso, a empresa também levou à Alemanha os gerentes dos restaurantes onde os três vencedores fizeram suas respectivas inscrições.

Um comentário:

  1. isabella8:21 PM

    oi me scolha profavor eu to doidinha pra ir ate quando o meu pai me falo eu comesei a chorar pra ver esse jogo sabe eu adoro o BRASIL eo CORINTHNS sou fanaticas pra esses time
    SÃO OS MELHORES

    ResponderExcluir