16 de junho de 2006

Casas Bahia inova e cria vendas de até 100 marcas de perfume !


Perfume ? Quer pagar quanto ?
Bom, vamos aguardar as novas Propagandas da Y & R para a Casas Bahia, com o seu novo investimento, a venda de perfumes...eu acredito que a venda será conforme o pretendidopela empresa afinal, quem nunca sonhou em comprar um perfume importado parcelado no boleto em até 12 Vezes ?
A decisão das Casas Bahia de vender cerca de 100 marcas de perfumes importados em 32 lojas da rede no eixo Rio-São Paulo desde o fim abril é uma grande iniciativa de “democratizar o luxo” no país, afirma a empresária Cristiana Arcangeli, consultora do projeto.
Nas suas contas, a iniciativa prevê a inclusão desses itens em cerca de 100 lojas da rede, o que deve aumentar em 20% a distribuição de perfumes no país. Hoje, existem no Brasil cerca de 500 pontos-de-venda especializados em perfumes de grifes. E as vendas estão diminuindo nos últimos quatro anos.
A diferença é a facilidade de pagamento, no crediário das Casas Bahia ou no cartão de crédito parcelado, que permite que novos consumidores possam adquirir esses itens. A consultora conta que ela é responsável pelo visual do estande de vendas desses itens que lembra em tudo uma loja especializada.
Além disso, os vendedores das Casas Bahia são treinados para fornecer informações detalhadas de cada produto como, por exemplo, a diferença entre uma colônia e um extrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário