25 de maio de 2006

Lojas Marisa convoca cupidos, escolhidos a dedo !


A ação Marisa Dia dos Namorados é pura sedução e encantamento. As peças de ponto-de-venda criadas por Daniel Rasello, Julio Isnard, Marcelo Farias e Tarcísio Nunes, da Giacometti Propaganda e Arquitetura de Negócio, têm por mote “Dê uma forcinha para o cupido com presentes Marisa”. As fotos assinadas por Miro não deixam dúvidas quanto à predisposição da Marisa de transformar as compras dos presentes do Dia dos Namorados em uma ocasião muito especial.

Na tevê, a top Isabella Fiorentino protagoniza, a partir de 1º de junho, mais uma edição do programete De mulher para mulher Marisa. Nesta sexta edição, especial para o Dia dos Namorados, Isabella trará belas peças da coleção Marisa, dará dicas de moda e novas tendências. Os comerciais em formato programete são uma inovação da Giacometti e da Marisa, com o objetivo de chegar cada vez mais perto do público feminino, mostrando novos produtos e tendências, sempre em sintonia com as conquistas, desejos, projetos e sentimentos femininos – De mulher para mulher Marisa.

Para completar as ações relativas à data, a rede de lojas deverá reforçar benefícios e vantagens exclusivas aos clientes Marisa, com base em uma nova ação promocional para o Dia dos Namorados que oferecerá condições especiais de pagamento no cartão Marisa. Os clientes só começam a pagar em agosto, em até oito parcelas fixas no Cartão Marisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário