30 de maio de 2006

Gisele Bundchen embolsa US$ 4,5 milhões em nova Campanha


A modelo brasileira Gisele Bündchen divulgou em seu site oficial de que teria sido fotografada para uma "campanha para a linha de computadores Macintosh nos Estados Unidos".

Apesar de não ter soltado mais detalhes sobre o assunto, alguns sites deram conta que a modelo mais bem-sucedida do Brasil teria embolsado nada menos do que US$ 4,5 milhões para dar o ar de sua graça e ajudar a vender mais Macs mundo afora.

Um comentário:

  1. a moda brasileira brilha mas não vende.Com esse slogan Gloria Kalil deu a partida no Seminário Internacional de Marketing de Moda, realizado em São Paulo. A provocação deu certo e contou com a participaÇão de nomes nacionais, como o publicitário Nizan Guanaes, perguntando por que o Brasil, país do futebol, não tem ainda uma marca forte de roupas para o esporte lá fora. Uma das explicações dadas é que o Brasil é vítima de um câmbio instável, do excesso de burocracia e da falta de uma política para fortalecer o setor como um grupo econômico produtivo, a indústria de moda, com casos de sucesso lá fora como Havaianas, H. Stern, Daslu, corre o risco de morrer na praia. Segundo Glória, organizadora do encontro, chegou o momento. Mundialização consumada, acabou o regionalismo.

    ResponderExcluir