2 de maio de 2006

Dia dos Namorados...mas já ?


Gente, como o tempo voa....me deparei com esta nova Campanha da Democrata, e tomei um susto !!! Campanha para o Dia dos Namorados...mas já ??? Sim, já ....na verdade esta em tempo, estamos em maio, o dia dos namorados realmente esta aí, com tantas comemorações, e com o tempo passando tão rápido, quando menos esperar já estarei postando sobre Campanhas Natalinas.
O Dia dos Namorados é uma data muito importante para a Democrata, com um histórico significativo de aumento de vendas. A marca começou a investir há cerca de dois anos em uma campanha comemorativa da data e os resultados foram ainda melhores. Para esse ano, o investimento foi ainda maior, pois a campanha contará com a apresentadora Adriane Galisteu.A apresentadora foi escolhida para figurar nos anúncios do Dia dos Namorados, seguindo totalmente a linha de criação da campanha para o ano de 2006. "Buscamos uma mulher que transita bem em diferentes públicos e faixas etárias", diz Andréa Rinaldi, "e encontramos a Adriane Galisteu, que também tem um grande carisma e empatia do público.
Ficamos super satisfeitos com a escolha". Adriane Galisteu irá representar, nos anúncios, todas as mulheres que buscam um presente especial e moderno para a data. As campanhas apresentarão closes da apresentadora, realçando seu olhar, em um clima de sedução irresistível, onde o logo da marca e o diferencial do produto ganham destaque.A campanha do Dia dos Namorados, idealizada pela Agência Matriz, apresentará a aposta da marca para a data: Linha Kart, com estilo despojado, os modelos são opções para os namorados que desejam conforto e qualidade, mas, além disso, querem estar conectados com as tendências da moda, dentro do seu próprio estilo.A partir de maio, estão previstos anúncios nas principais revistas de circulação nacional, outdoors em todo o Brasil, materiais de ponto-de-venda e ainda vinhetas eletrônicas em canais fechados, como SPORTV, GNT e ESPN e em TV aberta na programação da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário