20 de abril de 2006

Entrevista com mestre


O programa Show Business do domingo (23) vai transmitir uma entrevista com Nizan Guanaes. O publicitário falará de sua carreira, sobre o momento pelo qual passa a propaganda, novos projetos para a Africa e o crescimento do Grupo Ypy, holding de agências parceira da multinacional DDB. A entrevista vai ao ar às 23h na Rede TV!.

Um comentário:

  1. Anônimo1:45 PM

    DDB entra no grupo Ypy, de Nizan Guanaes

    O Grupo Ypy fechou parceria com a empresa de origem norte-americana DDB, que passa a ser sócia minoritária da holding. O grupo é formado pelas agências de publicidade Africa, DM9DDB, MPM, Loducca e Eugênio, além da Tudo, empresa de eventos. Com o acordo, o Ypy também amplia sua participação na DM9 que há quase uma década faz parte da rede DDB.

    Os valores da transação não foram revelados. O grupo Ypy foi criado por Nizan Guanaes e é presidido por Guga Valente, com participação societária do Banco Icatu.

    Já há algum tempo Nizan vem anunciando sua intenção de abrir o capital da holding e diz que está preparando a empresa para lançar ações em bolsa.

    Em nota divulgada ontem à imprensa, Guga Valente disse que a DDB "é uma empresa que compartilha dos mesmos princípios na forma de gestão dos negócios. Por essa convergência de valores ela é nossa parceira ideal". Nem Valente nem Nizan Guanaes deram declarações sobre o negócio.

    O anúncio da entrada da DDB - que faz parte do grupo norte-americano Omnicom - no brasileiro Ypy não seria anunciada nesta semana por conta da morte, na segunda-feira passada do presidente e executivo chefe da DDB, Ken Kaess. Ele faleceu de câncer, aos 51 anos. O sucessor de Kaess foi anunciado ontem. É Chuck Brymer, de 46 anos , que até a semana passada presidia a Interbrand, também do grupo Omnicom. Brymer estava na Interbrand desde 1994.

    ResponderExcluir