26 de abril de 2006

Bom exemplo, podia acontecer no Brasil


Esse é o tipo do marketing que te faz sair de casa. Hoje é aniversario da marca de sorvete Ben & Jerry's, concorrente direta da famosa Haagen-Dazs, que diga-se de passagem, foi criada anos antes. Há 28 anos, quando a empresa comemorava seu primeiro ano de vida, os proprietarios Ben e Jerry, decidiram, no melhor estilo: "o aniversário é nosso, mas quem ganha o prêmio é você", distribuir sorvetes gratuitos, como forma de agradecimento a seus clientes. O dia foi um sucesso, e acabou tornando-se tradição. Eu ja tinha recomendado o sorvete à uma amiga, mas como foi diferente ela poder experimentar e ver por si mesma, o quanto o produto era bom, e o melhor, sem custo algum. O detalhe: Nao apenas o sorvete era de graça - duas bolas para os que tinham o anucio do evento que saiu no jornal, uma bola para quem aparecesse por acaso, ou curioso pela fila, na loja - como era possivel escolher o sabor - entre os diversos do menu -, e se o sorvete seria servido num cone ou copo.
Muito legal esta matéria, eu retirei do blogger publicidade de saia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário