22 de março de 2006

Voltando no tempo...TEXAS BURGER !


Pessoal, em homenagem a meus amigos e a minha infância maravilhosa, na qual eu desfrutava de muita alegria com os meus famíliares, separei a história de uma marca de fast-food que não deu certo no Brasil,(sinceramente eu não sei porque...) mas eu particularmente adorava, ficava feliz da vida quando sabia que iríamos ao shopping Center Norte e a noite acabaría no Restaurante Texas Burger...confira a história da marca e se for ao Texas, não deixe de conhecer esta Lanchonete ! Infelizmente, não consegui achar a história desta marca no Brasil...( Helena de Paula).

Os restaurantes do hamburguer de Texas tiveram seu começo em 1968 quando os empreendedores Leona e bobby D. Cox do restaurante abriram seu primeiro hamburguer de Texas em Odessa, Texas. Destes começos humble, cresceram sua organização sobre a cinqüênta restaurantes, e três conceitos diversos, situados durante todo Texas e México novo. O hamburguer de Texas opera-se hoje em três posições em Odessa, e ganhou a reputação de servir ao mais melhor hamburgerno estado solitário da estrela, cada um cobriu fora com uma pimenta da cereja da assinatura.


Confira o Menu maravilhoso, olha que não estou ganhando nada por isso hein !

http://www.texasburger.net/menu.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário