30 de março de 2006

Telecine inovando com humor !


Campanha desenvolvida pela NBS reforça a rapidez com que as grandes produções chegam aos canais Telecine Já está sendo veiculada a campanha criada pela NBS para a estréia de “Bridget Jones – No Limite da Razão”, que será exibido com exclusividade pela Rede Telecine no último final de semana de abril. Os anúncios ratificam a diminuição do tempo com que as produções chegam à telinha através dos canais Telecine, assim como foi feito na última campanha, lançada em fevereiro para anunciar o lançamento de “Menina de Ouro”. O mote “Mesmo 13 quilos acima do peso, não é que ela chegou rapidinho no Telecine?” brinca com o fato de a atriz Renée Zellweger ter engordado para interpretar o personagem-título. A imagem principal do filme e a assinatura “Telecine. O menor tempo entre o cinema e a sua TV” completam as peças.

Um comentário:

  1. Exibidores agora lucram também com publicidade

    Como o lanterninha, o projetista também irá desaparecer dos cinemas. A partir de seu escritório central, na avenida Berrini, em São Paulo, a Rain controla todos os filmes que são sendo exibidos nas salas que fazem parte de seu circuito digital. "Não é preciso ninguém para dar o 'play'. Fazemos isso daqui", afirma Roberto Nascimento, diretor comercial da Rain. Segundo ele, na era digital, os projetistas terão de saber de informática.

    As mudanças por que vêm passando os cinemas, com a introdução dos filmes digitais, são uma pequena mostra do que irá acontecer com a TV quando esse veículo também entrar na digital. Na TV, porém, a revolução será um tsunami se comparado ao vendaval que a digitalização vem provocando na indústria cinematográfica.

    A Rain está acabando com todas as formas tradicionais de venda de espaço publicitário nas salas de exibição. Agora, vale tudo. Os comerciais não precisam ter o mesmo tempo e podem ser veiculados na sessão e na sala que o anunciante quiser. Com isso, a Rain trouxe vários anunciantes que nunca compraram propaganda nos cinemas, com as marcas de bebidas alcoólicas, que só podem anunciar na TV depois das 22 horas.

    A Albany, uma marca de cosméticos, espirrou perfume em algumas salas. "Em uma delas, um consumidor alérgico não gostou da idéia, mas, nas outras salas, a iniciativa foi um sucesso", diz Nascimento. A Volks criou o espaço FOX no cinema Reserva Cultural, onde colocou quatro poltronas. Hoje, elas são disputadas pelos espectadores.

    ResponderExcluir