21 de março de 2006

Lever na década de 50


Escoli mais uma peça antiga para admirarmos, refere-se a uma Propaganda da Unilever da década de 50.

Com um layout belíssimo e uma ilustração perfeita de Elizabeth Taylor, os sabonetes Lever trazem um anúncio bastante cinematográfico, principalmente no apelo: Usado por nove entre dez estrêlas do Cinema.Vale lembrar que este anúncio foi enviado por Ronaldo Salame (Diretor de Cinema e Produtor de Comerciais), através de e-mail para o Arquivo da Propaganda.É uma honra para o Arquivo da Propaganda ter este tipo de interatividade. Esperamos que mais pessoas participem. Este Anúncio foi retirado da revista O Cruzeiro do ano de 1951.

Texto do Anúncio:"Seja mais adorável esta noite" diz ELIZABETH TAYLOR. Com o Novo e PERFUMADÍSSIMO sabonete Lever. Elizabeth Taylor sabe, pois ela também usa o sabonete de beleza das estrêlas. Uma maravilha ao seu alcance, o novo Lever envolve você em seu romântico, inebriante perfume, tornando-a mais adorável, mais cativante, esta noite mesmo! De alvíssima pureza e em linda embalagem rosa, vem sempre com sua famosa espuma rápida e econômica. Não hesite: não há sabonete mais fino, luxuoso e perfumado do que o novo Lever. Agora em 2 tamanhos. Agora também em vantajoso TAMANHO BANHO. Você poderá cativa-lo com uma cútie suave e deliciosamente perfumada. Siga as estrêlas: use Lever e seja mais adorável esta noite. USADO POR 9 ENTRE 10 ESTRÊLAS DO CINAMA.

2 comentários:

  1. Anônimo11:01 AM

    Fala sério hein...rs
    Tu ta ficando xike d+.
    O blog ta mto bom...
    Inteligentíssimo e totalmente culto de sua parte nesse empreendimento da era da imformática com informações desse tipo...
    Nossa, adorei mesmo...
    Ta mto show...
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:02 AM

    Escrevi iNformática errado...rs
    Foi erro na digitação hein...
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir