14 de fevereiro de 2006

PERRIER

Além de ser considerada uma das melhores águas do Mundo a Perrier dá um show em suas Campanhas, repare na qualidade da foto, nas cores, nos movimentos (mesmo se tratando de uma foto), perfeito, conheça abaixo algumas peças e a história da Perrier





Diz a lenda que em 218 a.C o famoso General Hannibal e seu exército passavam pela França quando resolveram armar acampamento para descansar. À procura de mantimentos, os soldados acabaram encontrando uma fonte de água carbonada. Muito tempo depois o local ficou conhecido como Les Bouillens e, em 1898, foi comprado pelo Doutor Louis Perrier. Perrier admirava as propriedades da água carbonada e resolveu vendê-la em garrafas.

Curiosidades:

  • Água carbonada é aquela que possui ácido carbônico, elemento que produz “bolhinhas”. Ela pode já sair assim da fonte ou ser carbonada artificialmente.
  • Hannibal foi um dos maiores gênios militares da História. Liderando o exército cartaginês, ele lutou contra os Romanos nas Guerras Púnicas.
  • Uma garrafa de Perrier chega a produzir 50 milhões de bolhas. Quem já bebeu dessa água sabe que ela é muita boa, principalmente se comparada a outras marcas da Europa. Por lá as fontes são raras e muitas vezes a qualidade da água nem chega perto das encontradas aqui na América do Sul.

Matéria retirada e gentilmente cedida pelo Dicionário das Marcas: http://dicionariodasmarcas.zip.net/

2 comentários:

  1. Anônimo3:46 PM

    Oi Le.. muito legal mesmo ;-)
    beijos
    Re Zanzini

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:22 PM

    Olá Helena.

    Gostei da newsletter, publicidade é isso aí. Beleza de blog!

    ResponderExcluir