Blog de Publicidade e Comunicação com Novidades, Tendências, Campanhas e Conteúdos exclusivos sobre Publicidade e Propaganda
7 de fevereiro de 2006
A Claro começou a decorar o Rio de Janeiro com peças publicitárias para anunciar o show dos Rolling Stones, que será realizado no dia 18 de fevereiro, na praia de Copacabana. Seis totens destacando o símbolo dos Stones, uma boca com a língua de fora, estão sendo instalados em pontos estratégicos da cidade: Aterro do Flamengo, São Conrado, Barra da Tijuca, Tijuca, Lagoa Rodrigo de Freitas e Av. Presidente Vargas. Além de mobiliário urbano, em uma parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro, a Claro aplicou um mega painel de 75 x 9 metros no túnel de ligação Rio Sul - Copacabana. A empresa também vai anunciar o show em um spot de rádio a ser veiculado nas principais emissoras de São Paulo e Rio de Janeiro, anunciando o vasto conteúdo em MP3 da operadora, que inclui sucessos dos Rolling Stones, como Streets of Love, Rough Justice e Back of My Hand. Todo o material produzido leva a assinatura da AlmapBBDO, agência responsável pela criação da campanha que anuncia o show dos Rolling Stones no Rio de Janeiro, patrocinado por Claro e Motorola.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá Helen, ótima iniciativa! Divulgue mais este espaço!
ResponderExcluir