Blog de Publicidade e Comunicação com Novidades, Tendências, Campanhas e Conteúdos exclusivos sobre Publicidade e Propaganda
10 de janeiro de 2006
Dijean escala Bruno Gagliasso como garoto-propaganda.
Entra no ar dia 31 de janeiro o filme da nova campanha Dijean 2006.
Composta também por anúncios, PDV e mídia externa, ela apresenta o astro global Bruno Gagliasso como novo garoto-propaganda.
O conceito "Pegue Leve" continua, só que agora como sinônimo de curtição. No comercial, três amigas estão na praia, entediadas por causa da chuva.
É quando entra em cena Bruno Gagliasso, que chega todo molhado e pede abrigo. O comercial de 30" conta com três finais diferentes que entrarão em rodízio na programação.
A campanha da DCS é assinada por Tiago Mattos, Fernando Perottoni, com direção de criação de Roberto Callage e Regis Montagna. Produção da O2 Filmes de São Paulo e fotos de Celso Chittolina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário