Blog de Publicidade e Comunicação com Novidades, Tendências, Campanhas e Conteúdos exclusivos sobre Publicidade e Propaganda
26 de janeiro de 2006
Cachorro é vilão em novo filme da DPZ para a Sadia
A DPZ criou um filme para divulgar dois produtos da Sadia numa nova campanha: o peito de peru e o presunto de peru, que fazem parte da linha "Sadia Vita Light". Rodado numa cozinha, o filme mostra uma degustação coletiva. Espalhados sobre a mesa, estão todos os ingredientes para se fazer uma colorida e saudável salada, incluindo o peito de peru "Vita Light", fatiado e disposto de forma convidativa para o consumo.
Mesmo alertados pela personagem Taís, que iria fazer uma salada especial com os ingredientes da mesa, ninguém resiste e acabam comendo de forma compulsiva. Na sequência, Taís aparece pronta para preparar a salada especial, mas constata que os ingredientes foram comidos. Zangada, ela pergunta por quem tinha comido, e todos acabam colocando a culpa no cão labrador da família, que nem sequer provou um pedacinho. No final, o locutor termina com o texto: "Sadia Vita Light, para uma vida saudável, leve e gostosa". Com o título "Cachorro Mau", a criação é assinada por Fernando Rodrigues e Marc Scwarzberg e tem na direção de criação Carlos Silvério e Francesc Petit. A direção do filme é de Clovis Mello, da Cine. A animação do Lequetreque é da Laruccia Animação & Efeitos, sob a direção de Marcello Laruccia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário