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21 de dezembro de 2005
BURGER KING INOVA :
BURGER KING™ inova no treinamento de atendentes para os novos restaurantes.Mock-ups de gel dos principais ingredientes dos sanduíches são criados com o objetivo de evitar o desperdício São Paulo, 19 de dezembro de 2005 –
A rede BURGER KING, que inaugura até o final do ano seus primeiros restaurantes em Salvador e Belo Horizonte, é pioneira na utilização de um sistema avançado de treinamento dos novos funcionários.
Para capacitar as equipes dessas praças, o BURGER KING reproduziu em gel os ingredientes básicos usados na fabricação dos lanches. Pães, hambúrgueres, alface, tomate, filés de frango, batatas, aros de cebola e picles ganharam cópias fiéis dos produtos in natura. “A grande vantagem desse sistema é evitar o desperdício de comida e, conseqüentemente, reduzir custos. Outra vantagem é que desse modo, não há a necessidade de enviar as equipes para aprender em um mercado já existente”, afirma Afonso Braga, gerente de marketing do Burger King para o Brasil.
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