22 de dezembro de 2010

Marketing de Guerrilha na segunda rua mais famosa de São Paulo, a 25 de março...



Se já é difícil andar no centro comercial da rua 25 de março no centro de São paulo, quem dera fazer algum tipo de ação em meio as pessoas, mas foi exatamente isso que a agência MindsOn desenvolveu, uma ação de guerrilha pra empresa Copag, sim as famosas cartas de baralho...

A intervenção, que começou hoje pela manhã no epicentro do consumo de massa de São Paulo e do Brasil, se estende pelas ruas e lojas de armarinho da região da 25 de Março até o final da tarde. Foram distribuídas 300 camisetas para os vendedores parceiros da Copag e para os promotores de rua, com dizeres como "já comprou seu baralho hoje?" e "já achou a carta premiada hoje?". Trata-se de uma ação de estímulo à venda por impulso tanto no atacado quanto no varejo, dentro da campanha Férias Premiadas Copag, que distribui prêmios surpresa localizados dentro das caixas de baralho. No total, quase 30 pessoas estão envolvidas na atividade nesta terça-feira.

A ativação da marca dentro do projeto Férias Premiadas Copag junto ao consumidor final, bem como o investimento na “fidelidade” dos vendedores das lojas (eles ganham prêmios se o “joker” da Copag entrar na loja e eles estiverem com a camiseta) estão sendo alcançados. “A 25 de Março é um imenso polo de vendas, mas ao mesmo tempo é uma região muito carente de ações promocionais pela dificuldade em criar algo relevante em um ambiente tão poluído e confuso em termos de informação”, conta a diretora da MindsOn Fabiane Giralt, que complementa: “o bom resultado deverá fazer desta ativação na 25 de Março uma ação fixa no calendário da Copag”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário