7 de junho de 2010

Fiat envia Kits de Customização do Novo Uno



Para apresentar o novo Uno a potenciais consumidores, uma ação de marketing de relacionamento foi criada pela Sunset, agência do Grupo ABC.

Serão enviadas 50 mil malas diretas destinadas ao público jovem, com um spray de tinta com três máscaras de stencils, cada uma representando um tipo de personalidade ou momento de vida. A proposta traz o conceito de customização que o carro propõe.

A ideia é que cada pessoa customize uma camiseta ou outra peça de roupa e a deixe com a sua cara. Já para os clientes e prospects acima de 30 anos serão enviadas uma mala direta que, ao ser aberta, passa de uma peça "flat" para uma peça "3D", mostrando o Novo Uno em todos os seus ângulos. Além de causar impacto e surpresa, a mala destaca e evidencia todos os atributos racionais do carro. As ações têm início em junho e vão até o final do ano nas principais capitais do país.

Um comentário:

  1. Anônimo9:37 AM

    adorei este anuncio. mais tenho anuncio bem criativo prá carro. adoro carro mais nao consigo enviar pra vcs, queria muito passa. flaviaboiani@hotmail.com
    nao sei mexer direito computador

    ResponderExcluir