5 de março de 2010

O Globo abre inscrições para o 13 prêmio de Publicidade

Com certeza você já ouviu falar do Prêmio de Publicidade do Jornal O Globo que estimula e valoriza o talento de profissionais criativos envolvidos em campanhas publicitárias para os meios impresso e digital, pois o prêmio está completando a sua 13 edição, as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março, e a melhor parte: DE GRAÇA !

Faça agora mesmo a sua inscrição pelo site, pois além de levar um super troféu para casa, você pode levar Iphones, R$15 mil, e MacBooks.

O prêmio traz oito categorias: Varejo, Serviços, Anúncios de Oportunidade, Classificados, Imóveis, Indústria, Serviço Público Comunitário e Turismo, além dos Grandes Prêmios, que este ano ganharam a versão digital. Os GP's valorizam a inovação dos anúncios em formatos diferenciados e a adequação ao meio e o "Grande Prêmio Digital" vai premiar a criatividade online da dupla vencedora com dois Kindles - dispositivo de leitura de conteúdo digital.

O julgamento do prêmio será realizado no dia 27 abril, por um júri composto por profissionais de criação, mídia, atendimento e clientes de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os nomes dos vencedores serão divulgados em maio.

Quem assina a campanha deste Mega evento é a NBS, que traz o conceito "Dá pra fazer muita coisa criativa usando o jornal. Mas não é pra todas elas que a gente dá prêmio".

Arrasou ! O que você está esperando, chame a galera da agência e escreva sua peça, só assim pra você ganhar mais prêmio que seu amigo Mídia...rs.

*Post patrocinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário