25 de agosto de 2008

Maurren Maggi é a camisa 7 do São Paulo


A medalha de ouro da saltadora Maurren Maggi na Olimpíada de Pequim gerou uma reação rápida da diretoria do São Paulo. Minutos depois de a atleta ter vestido a medalha dourada, o superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, exibiu à imprensa uma camisa sete com o nome da medalhista estampado às costas.


"Esta camisa estava pronta há dois meses. Nós não sabíamos que ela ganharia, mas já torcíamos por isso", afirmou o dirigente, que pretende entregar o uniforme à saltadora quando ela retornar ao Brasil. Maurren já fez uma visita ao time tricolor há alguns meses, quando se manifestou torcedora do clube.

3 comentários:

  1. Olá Helena. Meu nome é Eduardo e faço faculdade de PP também. Achei muito bom seu blog, inclusive o acrescentei em meus favoritos, porque ele relaciona diretamente com meu objeto de estudo para TCC. Por favor me retorne para que possamos nos comunicar a respeito do tema que possuimos em comum.

    ResponderExcluir
  2. Olá Helena. Meu nome é Eduardo e faço faculdade de PP também. Achei muito bom seu blog, inclusive o acrescentei em meus favoritos, porque ele relaciona diretamente com meu objeto de estudo para TCC. Por favor me retorne para que possamos nos comunicar a respeito do tema que possuimos em comum.

    ResponderExcluir
  3. Helena,

    O que uma medalha nao faz ein!!

    Rsrs...

    Mas a Maurren merece por tudo o que rolou na sua carraira.

    Abs

    ResponderExcluir