As ações realizadas no SPFW são sempre surpreendentes, as vezes parece que os criativos resolvem trabalhar apenas em algumas momentos marcantes, tais como o SPFW, tudo bem, eu sei que não é bem assim, mas a cada dia me surpreendo mais com tamanha criatividade e tecnologia, desta vez estou falando da Motorola, que instalou uma rede bluetooth dentro do São Paulo Fashion Week para distribuir conteúdo relevante ao público que acompanhará o evento através dos seus aparelhos celulares.
Em parceria com a agência Power 4, a ação usará a rede da Yes! Mobile Media para informar a agenda do dia, curiosidades sobre a moda, músicas e vídeos dos desfiles.
Em parceria com a agência Power 4, a ação usará a rede da Yes! Mobile Media para informar a agenda do dia, curiosidades sobre a moda, músicas e vídeos dos desfiles.
Oi Flor!!
ResponderExcluirTudo bem? Então a SPFW foi bem bacana, vc deveria ter ido viu.
E quanto a Motorola realmente havia alguns neons espalhados pela bienal e um promotor para explicar a ação... foi bem diferente... e no lounge do SPFW os aparelhos estavam em exposição, também com os promotores de plantão para sanar suas dúvidas... bem fashion... rs Só não vi esse rapaz bonito da foto por lá...rsrsrs
Bjusss