2 de janeiro de 2008

H2OH! Cuide-se. Divirta-se. Faça sua mistura


Vamos entrando com tudo em 2008, com muitas postagens !

Pra quem mora em São Paulo e aproveitou o feriadão e a virada do ano para viajar, percebeu que a H2OH! invadiu a sua virada, tudo porque cerca de 240 mil garrafinhas da bebida foram distribuídas nos pedágios das rodovias Imigrantes, Nova Dutra, Anchieta e Carvalho Pinto entre os dias 27 e 29, a ação foi criada pela agência de marketing jovem Decidindo.

O objetivo da marca é estimular o consumo de bebidas não-alcoólicas durante o Verão. Junto com o produto, os promotores da agência distribuiram uma receita especial para o Reveillon que leva H2OH!, uva e água de coco. Além disso, a ação contou com distribuição de mais de cinco mil kits - H2OH! em condomínios fechados do Litoral Norte e Sul de São Paulo. A assinatura da campanha é: "H2OH! Cuide-se. Divirta-se. Faça sua mistura".

Pra quem não viajou e não ganhou sua garrafinha de H2oH, no site você pode conferir as receitas e se animar para prepara-las !

Um comentário:

  1. Oi Flor!!
    Primeiramente... FELIZ Dois Mil e Oitoooooo!!! rs
    Que vc continue colaborando conosco com esses posts incríveis!!!
    Puxa que idéia bacana, sempre achei o máximo esse tipo de ação promocional... pena que não viajei nesse feriadão.. snif... mas já experimentei os dois sabores... e adorei!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir