20 de dezembro de 2007

Palmas ao Reality


Ontem, dia 19 de dezembro eu não consegui postar devido a imensa chuva perdi minha conexão de internet, por isso, vamos fingir que hoje é dia 19/dez apenas nesta primeira postagem afinal o Reality completa seus 2 aninhos de existência.


Nestes 2 anos desde sua criação me sinto muito feliz, este blog que nasceu no começo meio sem rumo, se tornou forte, respeitado e lido no Brasil e no Mundo (principalmente em Portugal, EUA e França), ajudei muitos universitários a realizarem trabalhos, ajudei empresas com algumas informações e é claro postei sobre o que entendo pelo menos um poquinho (rs) e aprendi a cada dia com a Propaganda e com o universo de blogueiros que explodiu em 2007, é uma honra poder ajudar cada um de vocês, essa é a minha missão e espero postar os 20 anos de Reality em breve...



3 comentários:

  1. AEEE Helena meus parabéns por esses dois anos de Reality! Com certeza é um dos blogs que sempre acompanho e uma de minhas primeiras referencias antes do comunicadores!

    Só posso desejar ainda mais sucesso para vc!!!

    Um forte Abraço!
    Haendel Dantas
    http://www.comunicadores.info

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeeeeeee

    PARABENS,

    Estava sem tempo para navegar entre os blogs...

    Vá em frente.

    Abraçooooooooooooo

    Uau!

    ResponderExcluir
  3. Grande master Helena de Paula.
    Se não fosse a correria das ultimas semanas eu teria me atentado ainda com mais antecedencias sobre esse evento estratosferico.
    O reality faz dois anos. Dois anos informando e matando a curiosidade de muita gente, inclusive a de quem vos escreve nesse momento.
    Desejo mais 200 anos pra este blog, acompanhado de um Feliz Natal com muitas realizações para ti, ok?

    Parabéns!@!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir