As marcas de chocolate serão estampadas em 701 catracas de estações do metrô de São Paulo. Esta ação atesta a inovação e o pioneirismo da Nestlé em suas campanhas de marketing, pois esta é a primeira vez que uma empresa tem a oportunidade de comunicar as marcas de seus produtos nas catracas do metrô de São Paulo.
Blog de Publicidade e Comunicação com Novidades, Tendências, Campanhas e Conteúdos exclusivos sobre Publicidade e Propaganda
4 de dezembro de 2007
Nestlé e JWT colocam Suflair, Prestígio e Chokito na catraca do metrô de SP
A partir de dezembro, as catracas do metrô de São Paulo estarão diferentes. Três das principais marcas de chocolate da Nestlé - Suflair, Prestígio e Chokito - farão parte de uma ação de marketing da empresa e serão estampadas nas três hastes que compõem as catracas dos metrôs da cidade. O objetivo da empresa é reforçar a lembrança das marcas para cerca de 46.535.000 usuários que passam pelo metrô por mês.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Flor!
ResponderExcluirQue bacana... é uma mídia diferente e eles estão realmente acreditando... depois quero saber se alcançaram o objetivo...
Ahh e compra um suflair pra gente tá! rs
bjusss