4 de dezembro de 2007

Nestlé e JWT colocam Suflair, Prestígio e Chokito na catraca do metrô de SP

A partir de dezembro, as catracas do metrô de São Paulo estarão diferentes. Três das principais marcas de chocolate da Nestlé - Suflair, Prestígio e Chokito - farão parte de uma ação de marketing da empresa e serão estampadas nas três hastes que compõem as catracas dos metrôs da cidade. O objetivo da empresa é reforçar a lembrança das marcas para cerca de 46.535.000 usuários que passam pelo metrô por mês.

As marcas de chocolate serão estampadas em 701 catracas de estações do metrô de São Paulo. Esta ação atesta a inovação e o pioneirismo da Nestlé em suas campanhas de marketing, pois esta é a primeira vez que uma empresa tem a oportunidade de comunicar as marcas de seus produtos nas catracas do metrô de São Paulo.

Um comentário:

  1. Oi Flor!
    Que bacana... é uma mídia diferente e eles estão realmente acreditando... depois quero saber se alcançaram o objetivo...
    Ahh e compra um suflair pra gente tá! rs
    bjusss

    ResponderExcluir